sexta-feira, 31 de maio de 2013

Como ver a Perfeição de Deus! | Jonathan Edwards




“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus”.

- Salmos 46:10 -


Deus é um ser absoluta e infinitamente perfeito, e é impossível que Ele venha a fazer o mal. Como Ele é eterno e não recebe a sua existência a partir de qualquer outro, ele não pode ser limitado em seu ser, ou qualquer atributo, a qualquer certa quantidade determinada.


Se alguma coisa tem limites fixados para ele, deve haver algum motivo ou razão por que esses limites são fixos exatamente onde eles estão. Seguirá que cada coisa limitado deve ter alguma causa e, portanto, o ser que não tem causa deve ser ilimitado. É completamente evidente nas obras de Deus que o seu entendimento e poder são infinitos.


Porque o que tem feito todas as coisas a partir do nada e sustenta e governa e administra todas as coisas a cada momento, em todas as eras, sem jamais ficar cansado, deve ter necessariamente um poder infinito. Ele também deve ser de um conhecimento infinito, pois se Ele fez todas as coisas e sustenta e governa todas as coisas continuamente, seguirá que Ele conhece e perfeitamente vê todas as coisas, grandes e pequenas, no céu e na terra, continuamente em um único ponto de vista, o que não pode ser sem uma compreensão infinita. Sendo assim, infinito em conhecimento e poder, Ele também deve ser perfeitamente santo, pois impiedade argumenta sempre para algum defeito, alguma cegueira, alguma incapacidade. É impossível que a maldade possa ser composta com a luz infinita. Deus é infinito em poder e conhecimento, ele deve ser então  auto-suficiente e totalmente suficiente.


Portanto, é impossível que Ele deve estar sob qualquer tentação de fazer algo errado, pois Ele não pode ter um fim em fazê-lo. Porque todos os que são tentados a fazer algo errado,  sempre são motivados para fins egoístas. Mas como pode ​​um Ser auto-suficiente, que não necessita de nada, ser tentado a fazer o mal para fins egoístas? Então, Deus é essencialmente santo, e nada é mais impossível do que Deus fazer o mal. Na graça que resgata e não mão justa que pune eternamente, Ele é o eterno, justo, bom e santo Deus.


• Jonathan Edwards (1703-1758) - “The Sole Consideration, That God Is God, Sufficient to Still All Objections to His Sovereignty”

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Isso é igreja! Isso é discipulado!


Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações. (Mateus 28:19)

Eu fico imaginando Jesus voltando e dizendo: "Eu mandei vocês fazerem discípulos e não membros..."



ENSAIO DO EVANGELISMO 360

Hoje, quinta feira, às 15h terá ensaio do evantgelismo 360.. NÃO DEIXEM DE IR!!!

OBS: ir com calça folgada e qualquer camisa da igreja..

NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR A BÍBLIA E AS FITINHAS... É FUNDAMENTAL!!!


Deus abençoe vocês!!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Total Dependência - Jonathan Edwards

Porque pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus.

- Efésios 2:8 -


Há uma dependência absoluta e universal dos remidos para com Deus. Os remidos são em tudo diretamente, imediatamente, e totalmente dependentes de Deus. Eles são dependentes dEle para tudo, e são dependentes Dele em todos os sentidos. Os redimidos têm todo o seu bem provindo Dele e sem Ele nenhum bem há neles. Deus é o grande autor do mesmo. Não há nenhum mérito nos redimidos.


Deus é a primeira causa dele, de todo bem nos redimidos, e não somente isso, mas Ele é a única causa adequada. É da parte de Deus que temos o nosso Redentor. É Deus que providenciou um Salvador para nós. Jesus Cristo não é apenas de Deus em Sua pessoa, pois Ele é o Filho Unigênito de Deus, mas Ele vem de Deus, como também estamos tão somente interessados ​​nele e em seu trabalho de Mediador. Ele é o presente de Deus para nós. Deus o escolheu e ungiu, nomeando Ele, Sua obra, e enviando-O ao mundo. Como é Deus que dá, por isso é que Deus aceita o Salvador (não por nada que há em nós). Ele dá o comprador, e Ele dá a coisa comprada.


É de Deus que Cristo torna-se  nosso, que somos levados  a Ele (por Deus) e então unidos a ele pela ação soberana de Deus. É de Deus que recebemos a fé para crermos e nos apegarmos a ele, para que possamos ter interesse nele:"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus" (Efésios 2: 8).


É pela ação de Deus que na realidade recebemos todos os benefícios que Cristo adquiriu. Ele é o Deus que perdoa e justifica e impede com isso de irmos para o inferno como merecemos, e em seu favor os redimidos são recebidos quando são justificadas. Por isso, é Deus que liberta do domínio do pecado, nos purifica de nossa imundície e nos transforma de nossa deformidade.

Jonathan Edwards (1703-1758)  - “God Glorified in Man’s Dependence.”


Retirado de: 
http://www.jonathanedwards.com.br

HumOrando

LOUVOR EM REFORMA!


Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo
Salmos 92:1

Arlen Gomes

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sorteio do Livro - O que estão fazendo com a igreja - Augustus Nicodemus

Graça e paz 


Compartilhe a foto e curta a pagina Jucev para participar do sorteio.

Só participará do sorteio os que curtirem a pagina.
O sorteio acontecerá no dia 27/06/13

Eu já li o livro e é muito bom.

Deus abençoe vocês




O que é nascer de novo? C.H.Spurgeon

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
1 João 5:4


Este novo nascimento é misterioso ponto para todos os homens. Se você pregar qualquer outra coisa exceto o novo nascimento você vai sempre se dar bem com seus ouvintes, mas se você insistir que, para entrar no céu, deve haver uma mudança radical, embora seja esta a doutrina da Escritura, isto é tão impalatável para humanidade em geral, que você dificilmente vai conseguir fazê-los ouvir.


Ah! agora vocês retrocederão se eu começar a lhes dizer, que "se não nascerem da água e do Espírito, não podem entrar no reino dos céus." Se eu lhes disser que deve haver uma influência regeneradora exercida sobre suas mentes pelo poder do Espírito Santo, então eu sei que vocês vão dizer: "isso é o entusiasmo." Ah! mas é o entusiasmo da Bíblia. Aqui eu me firmo; e por isso vou ser julgado. Se a Bíblia não diz que devemos nascer de novo, então eu desisto, mas se isso acontece, então, senhores, não há porque desconfiar da verdade sobre a qual paira a sua salvação.


O que é então nascer de novo? Muito resumidamente, nascer de novo é ser submetido a uma mudança tão misteriosa, que palavras humanas não podem descrevê-la. Como não podemos descrever nosso primeiro nascimento, por isso é impossível para nós descrever a contento. "O vento sopra onde lhe apraz, e ouves o som dele, mas não sabes donde vem, nem para onde vai;. Assim é todo aquele que é nascido do Espírito". Mas enquanto isto é tão misterioso, é uma mudança que é conhecida e sentida. As pessoas não nascem novamente quando eles estão na cama dormindo, de modo que não possam conhecer isto. Eles sentem, eles experimentam. O poder da eletricidade, pode ser misterioso, mas que produz um sentimento, uma sensação.


Assim, o mesmo acontece com o novo nascimento. No momento do novo nascimento a alma está em grande agonia, muitas vezes afogada no mar de lágrimas. Às vezes, isto é uma bebida amarga, aqui e ali misturada com doces gotas de esperança. Enquanto nós estamos passando da morte para a vida, há uma experiência que ninguém, mas o filho de Deus pode realmente entender. É uma mudança misteriosa, mas, ao mesmo tempo, é uma forma positiva. É tanto uma mudança, como se este coração fosse tirado de mim, com gotas de sangue saindo dele, então é lavado e purificado e colocado em minha alma novamente. É "um novo coração e um espírito reto:" um mistério, mas ainda uma mudança real!


Deixe-me dizer-lhe, além disso, que essa mudança é sobrenatural. Não é aquilo que um homem opera em si mesmo. Não é largar a bebida e se tornar sóbrio, não é deixar de ser católico para ser um protestante; não é sequer a mudança de um não conformista em anglicano, e nem de anglicano para não conformista. Isto é algo vasto muito maior do que isso. É um novo princípio que trabalha infundido no coração, entra na alma, e move o homem inteiro. Não uma mudança do meu nome, mas uma renovação da minha natureza, para que eu não seja mais o homem que eu costumava ser, senão um novo homem em Cristo Jesus. É uma mudança sobrenatural - algo que o homem não pode fazer, e que somente Deus pode realizar - algo que a própria Bíblia não pode operar sem a ajuda do Espírito de Deus - algo que a eloqüência de qualquer ministro pode fazer surgir - algo tão poderoso e maravilhoso, que deve ser confessou ser o trabalho de Deus, e de Deus somente. Aqui é o lugar para observar que esse novo nascimento é uma mudança duradoura.


Alguns nos dizem que as pessoas nascem de novo, então caem em pecado, levantam-se novamente, e se tornam cristãos novamente – tornam a cair no pecado, perdem a graça de Deus, então em seguida, apostatam novamente - caem no pecado uma centena de vezes em suas vidas, e assim perdem a graça e a recuperam. Bem, eu suponho que é numa nova versão da Escritura em que você lê isso. Mas eu li na minha Bíblia que, se os verdadeiros cristãos pudessem cair, seria impossível renová-los novamente para arrependimento. Eu li, aliás, que onde quer que Deus começou uma boa obra ele vai conduzi-la até o fim, e que quem Ele ama uma vez, ele ama até o fim.


Se eu simplesmente tiver sido reformado, eu posso ser um bêbado ainda, ou você pode me ver atuando no palco. Mas se eu realmente nasci de novo, com a verdadeira mudança sobrenatural, eu nunca cairei, eu posso cair em um pecado, mas não vou cair, definitivamente, eu permanecerei de pé enquanto a vida durar, sempre seguro; e quando eu morrer será dito:


"Servo de Deus, trabalhaste bem.
Descansa do teu abençoado trabalho;
Lutou a batalha, ganhou a vitória;
Entra no teu repouso de alegria. "


Não se enganem, meus amados. Se você imaginar que foi regenerado, e se tiver se afastado de Deus, será mais uma vez nascido de novo, você não sabe nada sobre o assunto, porque "aquele que é nascido de Deus não vive no pecado". Isto é, ele não peca tanto a ponto de cair da graça", não lhe é possível viver como o mundo mais,  porque Deus o guarda, de modo que “o maligno não lhe toca”. Feliz é o homem que está realmente e de fato regenerado, e passou da morte para a vida!


Retirado de: http://www.charleshaddonspurgeon.com

domingo, 26 de maio de 2013

Papo Rápido com Amanda Franklin




Nome: Amanda Franklin C. A. L. de Oliveira
Apelido: Amandinha
Idade: 17 anos
Uma Cor: Turquesa
Um Amigo (a): Jasmine Magne
Time: Não tenho time.
Seu maior defeito: Sentida com tudo
Sua maior qualidade: Sinceridade.
Uma mania: Fazer as unhas 2 vezes na semana.
Um programa: American Next Top Model.
Uma Banda/Cantor (a): Oficina G3 *-*
Uma Música: A Ele
Um Filme: Top Gun
Um Livro: O Diário de Anne Frank.
Um Medo: Nunca poder ter filhos
Um Lazer:  Cozinhar pra Marks. Diversão garantida!
Deus pra você é? TUDO!
Amizade é? Transparecer fidelidade.
Família é? Família, é benção DO SENHOR. É estar perto, entender, educar, repreender, enfim.
Um sentimento: Amor. Ah, o amor!
Um Momento Marcante: Quando o meu amado me falou: "Seus sonhos são meus sonhos." para muitos isso é "banal", mas quando estamos precisando, Deus no mostra alguém para estar perto nos ajudando. E esse dia, as lágrimas rolaram...
Objetivos: Casar, formar uma linda família. Tornar-me uma arquiteta pela graça de Deus! E ter meus dois filhos, que serão lindos!
Um Versículo: "Os que confiam no Senhor, são como monte em Sião, que não se abalam, mas permanecem para Sempre." Sl 125:1.
Um Livro da Bíblia: Romanos.
Participa de Algum Ministério? Infelizmente não!
O que acha do blog da JUCEV? Muito interativo, e uma ótima ferramenta para evangelização!
O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu? Bem vinda, filha amada!
Qual a mensagem que gostaria de deixar para nossos blogueiros? Continue acessando o blog, pois é uma maneira muito boa de nos mantermos informados das programações da igreja, e podermos ir para as programações. Ir a igreja não salva, mas é o lugar de um cristão. 

sábado, 25 de maio de 2013

Isa indica ...



Graça e paz!

Hoje, mais uma vez, trouxe como indicação apenas uma musica. Musica essa, escrita e cantada por Leonardo Gonçalves, o nome do louvor se chama "Novo". Uma bela canção que fala da grandeza e soberania de Deus e de Sua Promessa de voltar para buscar Seu povo escolhido. Super indico esse louvor!
Espero que gostem! :)

Deus abençoe a todos!



sexta-feira, 24 de maio de 2013

AVISO: EVANGELISMO 360°



Graça e paz amados! 

Como a maioria já sabe, hoje (24/05/2013) teremos ensaio do Evangelismo 360°, às 19:30hs no templo! Não deixem de ir, pois estamos nos preparando para a nossa 3ª Viagem Missionária.

Lembrando sempre de irem com a roupa adequada, calça folgada, tênis e qualquer camisa da igreja! :D

Fiquem com Deus. 

CADASTRO JUCEV



Graça e paz galera!

A JUCEV está realizando um cadastro dos jovens membros da nossa igreja! 
Pra que serve esse cadastro? Para termos um controle de quantos jovens congregam-se e participam efetivamente das atividades da igreja, além de ser uma melhor forma de manter contato com os mesmos. Lembrando que o cadastro é obrigatório, se você é membro, cadastre-se!

Clique no link abaixo e responda o cadastro, não vai levar muito do seu tempo! :D


Que Deus abençoe a todos!  

A Paz Esteja Convosco


"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio." (2 Timóteo 1:7)

Após a crucificação de Jesus, os discípulos estavam aterrorizados. Temiam que as mesmas autoridades que executaram Jesus, viessem depois atrás deles também. Esconderam-se atrás de portas fechadas, temendo pelas próprias vidas.


Então, o que Jesus fez para trazer coragem a esses discípulos amedrontados?
Ele apareceu no meio deles e disse: "A paz seja com vocês." Então, soprou sobre eles e disse: "Recebam o Espírito Santo" (João 20:21-22).

Você tem medo de alguma coisa no momento? Isso é natural, há uma série de coisas capazes de nos amedrontar hoje em dia. Há instabilidade no mundo a nossa volta; há guerras e rebeliões em toda a parte; a situação econômica pode mudar do dia para a noite. Há ainda o medo de perder a saúde, ou o emprego...

Você está se escondendo atrás de portas fechadas como os discípulos, aterrorizado com o que está lá fora? Jesus quer entrar em sua vida e libertar- lhe desse medo. O mesmo Espírito Santo que energizou os crentes do primeiro século, está hoje a nossa disposição, pronto para preencher a nossa vida.
Espelhe-se naqueles discípulos assustados e medrosos, que depois saíram e corajosamente compartilharam o evangelho com todo mundo. A maioria deles, na verdade, entregou a própria vida e se tornou mártir pela fé.

Pense sobre isso: é porque Cristo de fato ressuscitou e porque Ele está vivo, que aqueles homens saíram e transformaram o mundo. Essa é a razão para a grande mudança havida em suas vidas. E é essa ainda a razão para os cristãos atuais. Servimos a um Senhor vivo e ressuscitado, o qual é poderoso e ainda transforma vidas.
Ele pode transformar a sua vida também.

terça-feira, 21 de maio de 2013

HumOrando



Rejeite, porém, as fábulas profanas e tolas e exercite-se na piedade. (1 Timóteo 4:7)

Arlen Gomes.

Culto de Jovens na ICEP (18.05.13)



Fotos do culto de jovens realizada na igreja da Pelonha no sábado dia 18/05. Confiram as fotos na nossa página é só clicar no link! :D

domingo, 19 de maio de 2013

Papo Rápido com Riccely Guimarães




Nome: Riccely Guimarães
Apelido: Rick
Idade: 14
Uma Cor: Azul
Um Amigo (a): Guilherme
Time: São Paulo
Seu maior defeito: Ser chato
Sua maior qualidade: Verdadeiro
Uma mania: Ver anime
Um programa: Não tenho um programa favorito
Uma Banda/Cantor (a): Skillet / John Cooper
Uma Música: Monster
Um Filme: um pouco de fé
Um Livro: Bíblia
Deus pra você é...: Tudo
Amizade é...: Ser verdadeiro
Família é...: alegria
Um sentimento: amor Um Momento Marcante: quando fui batizado
Objetivos: orgulhar minha mãe com meus estudos
Um Versículo: Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. (Salmos 1:1)
Um Livro da Bíblia: Salmos
Participa de Algum Ministério: Pantomima
Um Medo: cobra
Um Lazer: sair com a família
O que acha do blog da JUCEV: ótimo O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu: bem-vindo
Qual a mensagem que gostaria de deixar para nossos blogueiros?
continue nos caminhos do Senhor!

sábado, 18 de maio de 2013

Isa indica ...



Graça e paz povo lindo!

Vou direto ao ponto, a dica da semana está maravilhosa! 
Acredito que muitos apreciadores da verdadeira música gospel estava com saudade de algo novo do grupo Oficina G3, e finalmente eles lançaram o seu novo CD, "Histórias e Bicicletas". Oficina G3 conseguiu manter o seu padrão de qualidade mais uma vez, o álbum está maravilhoso, as letras como sempre muito reflexivas e o mais importante, Bíblicas, além do som incrível. 
Super indico esse álbum! Espero que gostem! 

Fiquem com Deus. 

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Confie no plano de Deus

                                             "Jesus amava Marta, a irmã dela e Lázaro." (João 11:5)

Quando Maria e Marta informaram a Jesus que Lázaro estava doente, elas esperavam que seu irmão se recuperasse assim que a mensagem chegasse a Jesus. Mas isso não aconteceu. E em vez de vir imediatamente, Jesus intencionalmente esperou por mais dois dias. Quando ele chegou a Betânia, Lázaro estava morto havia já quatro dias.

Como Maria e Marta, talvez você tenha alguma necessidade posta diante do Senhor e tenha recebido uma resposta que não era exatamente a que esperava. Como conclusão então, você acha que Deus não lhe ama. Mas, e se Deus tiver um plano diferente do seu? Isaías nos diz: "'Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos', declara o Senhor. 'Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.'" (Isaías 55:8-9)

Marta e Maria disseram: "Senhor, aquele a quem amas está doente" (João 11:3). A palavra "amor", nesse caso, pode ser traduzida como "amor fraternal", que fala de amor que um amigo tem por outro.

Jesus disse: "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16). Nesse caso, "amor" fala de um amor de sacrifício, de agonia, de amar uma pessoa profundamente. E é assim que Jesus amava Lázaro, Maria e Marta.

Maria e Marta só pensavam em amizade, enquanto Jesus pensava em amor de sacrifício. Elas pensavam em seu conforto imediato, enquanto Jesus pensava em benefício eterno. Eles queriam uma cura, enquanto Jesus queria uma ressurreição. Jesus queria fazer muito mais do que elas poderiam pedir ou imaginar. Ele os amava com um amor muito mais profundo. E Ele também nos ama com esse mesmo amor.


fonte: devocionais diários

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Setores de oração juntos na igreja !

ATENÇÃO GALERA!

Os dois setores de oração hoje serão na igreja às 19:00 horas e não às 19:30. A causa é que depois da oração, por volta das 20:00, teremos uma oficina sobre filmagem com Gildo Bento, para nos auxiliar na gravação dos curtas! Por favor, avisem a quem encontrarem e não deixem de ir! :D

segunda-feira, 13 de maio de 2013

John Piper – Um Amor de Ressurreição Tão Incrível (Amor ao Extremo 9/9)

Por isso, o Pai me ama, porque eu dou a minha vida para a reassumir. Ninguém a tira de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar 

e também para reavê-la. Este mandato recebi de meu Pai. (João 10:17-18)
Por que Jesus diz isso? Por que ele enfatiza sua voluntariedade em morrer? Porque se isso não fosse verdade — se sua morte fosse forçada a ele, se não fosse livre, se seu coração não estivesse de fato nisso — então uma grande interrogação seria colocada sobre seu amor por nós.

A profundidade de seu amor está em sua liberdade. Se ele não morreu por nós voluntariamente — se ele não escolheu o sofrimento e o abraçou — então quão grande é seu amor realmente? Então ele enfatiza isso. Ele deixa explícito. Isso vem de mim, não das circunstâncias, não de pressão, mas do que eu realmente anseio fazer.
Jesus está enfatizando para nós que seu amor por nós é gratuito. Ele parece ouvir alguma calúnia inimiga dizendo: “Jesus não ama a você de verdade. Ele é um mercenário. Ele entrou nessa por outra razão que não amor. Ele está sob algum tipo de obrigação ou compulsão externa. Ele não quer realmente morrer por você. Ele apenas de alguma maneira acabou entrando nessa tarefa e tem de se submeter às forças que o controlam.” Jesus parece ouvir ou antecipar algo assim. E ele responde: “Ninguém a tira de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la.” Ele está pressionando nesse ponto para ver se creremos em seu protesto de amor, ou se creremos no oposto — que seu coração não está realmente nisso.

Qualquer um que faz uma afirmação como essa está mentalmente perturbado, mentindo, ou é Deus. Eu tenho autoridade de dentro da morte, como um homem morto, de tomar minha vida de volta quanto eu quiser. Agora qual é o ponto aqui? Bem, o que é mais difícil? Controlar o momento de sua morte, ou dar a si mesmo vida novamente quando já morto? O que é mais difícil? Dizer “eu entrego minha vida por minha própria iniciativa,” ou dizer “eu tomarei minha vida de volta depois que estiver morto”?

A resposta é óbvia. E esse é o ponto. Se Jesus podia tomar — e tomou — sua vida de volta da morte, então ele de fato estava livre. Se ele controlou o momento em que saiu da sepultura, ele certamente controlou o momento em que ele foi para a sepultura.
Então eis o ponto. A ressurreição de Jesus é dada a nós como a confirmação ou a evidência de que ele estava, de fato, livre ao entregar sua vida. E então a ressurreição é o testemunho de Cristo quanto à liberdade de seu amor.
O Significado da Páscoa

De todas as grandes coisas que a Páscoa significa, ela também significa isso: é um grande “Eu quis fazer isso!” por trás da morte de Cristo. Eu quis fazer isso! Eu estava livre. Você vê o quão livre eu estou? Você vê quanto poder e autoridade eu tenho? Eu era capaz de evitá-la. Eu tenho o poder de tomar minha vida e voltar da sepultura. Então, como eu não conseguiria devastar meus inimigos e escapar da cruz?
Minha ressurreição é um brado sobre meu amor por minhas ovelhas: Eu era livre! Eu era livre! Eu escolhi isso. Eu abracei isso. Eu não fui capturado. Eu não fui encurralado. Nada pode me obrigar a fazer o que eu não escolho fazer. Eu tinha poder para tomar minha vida de volta da morte. Quão mais, então, eu poderia evitar meu encontro com a morte!
Eu estou vivo para mostrar a você que eu realmente amei você. Eu amei você livremente. Ninguém me forçou a fazê-lo. E agora estou livre para passar a eternidade amando você com um amor onipotente de ressurreição para sempre e sempre.
Vinde a mim, vós todos pecadores que necessitam de um Salvador. E eu os perdoarei, os aceitarei, e os amarei de todo o meu coração para todo sempre.

Por John Piper © 2013 Desiring God Foundation. Usado com permissão. Website em português: www.satisfacaoemdeus.org. Original: Love to the Uttermost (Free eBook for Holy Week)
Tradução: www.VoltemosAoEvangelho.com. Original: John Piper – Um Amor de Ressurreição Tão Incrível (Amor ao Extremo 9/9)
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.