domingo, 26 de maio de 2013

Papo Rápido com Amanda Franklin




Nome: Amanda Franklin C. A. L. de Oliveira
Apelido: Amandinha
Idade: 17 anos
Uma Cor: Turquesa
Um Amigo (a): Jasmine Magne
Time: Não tenho time.
Seu maior defeito: Sentida com tudo
Sua maior qualidade: Sinceridade.
Uma mania: Fazer as unhas 2 vezes na semana.
Um programa: American Next Top Model.
Uma Banda/Cantor (a): Oficina G3 *-*
Uma Música: A Ele
Um Filme: Top Gun
Um Livro: O Diário de Anne Frank.
Um Medo: Nunca poder ter filhos
Um Lazer:  Cozinhar pra Marks. Diversão garantida!
Deus pra você é? TUDO!
Amizade é? Transparecer fidelidade.
Família é? Família, é benção DO SENHOR. É estar perto, entender, educar, repreender, enfim.
Um sentimento: Amor. Ah, o amor!
Um Momento Marcante: Quando o meu amado me falou: "Seus sonhos são meus sonhos." para muitos isso é "banal", mas quando estamos precisando, Deus no mostra alguém para estar perto nos ajudando. E esse dia, as lágrimas rolaram...
Objetivos: Casar, formar uma linda família. Tornar-me uma arquiteta pela graça de Deus! E ter meus dois filhos, que serão lindos!
Um Versículo: "Os que confiam no Senhor, são como monte em Sião, que não se abalam, mas permanecem para Sempre." Sl 125:1.
Um Livro da Bíblia: Romanos.
Participa de Algum Ministério? Infelizmente não!
O que acha do blog da JUCEV? Muito interativo, e uma ótima ferramenta para evangelização!
O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu? Bem vinda, filha amada!
Qual a mensagem que gostaria de deixar para nossos blogueiros? Continue acessando o blog, pois é uma maneira muito boa de nos mantermos informados das programações da igreja, e podermos ir para as programações. Ir a igreja não salva, mas é o lugar de um cristão. 

Nenhum comentário: