quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

JUCEVídeo de hoje: Faça guerra


Graça e paz, irmãos. 
O vídeo de hoje foi um vídeo que me tocou bastante e tenho certeza que ele vai falar com todos aqueles que assistirem. 

É muito importante que você tenha coragem para "gastar" 6 minutos do seu tempo e assistir um vídeo que eu sei que vai ser edificante, que vai te tocar, e, se não te tocar, há algo errado, meu irmão. Ore e tenha seu momento com o Senhor todos os dias. 
Você é capaz de perder quase 2 horas assistindo uma comédia, ou comédia romântica... Pense nisso!
Deus te ama, meu irmão. 

Fiquem com Deus. 

Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Efésios 6:12-13


Nenhum comentário: