domingo, 20 de janeiro de 2013

Papo Rápido com Bianca Thalia



Nome:  Bianca Thalia Da Silva Gomes
Cor: Vermelho
Comida: Lasanha
Bebida: Guaraná                      
Um Cheiro: Da minha mãe
Um Carinho: Da  minha família
Um Amigo (a): Priscila Nayara
Vontade de fazer agora:  Rir
Esporte: Vôlei
Time: Flamengo
Seu maior defeito: Ansiosa
Sua maior qualidade: Tenho medo de magoar
Um programa: Raul Gil
Seriado:  ?
Banda/Cantor (a): Thalles Roberto
Música: Eu escolho Deus
Filme: A última música
Livro: Vendedor de sonhos
Deus pra você é...:  Perfeito (tudo)
Amizade é...:  Essencial
Família é...:  Porto seguro
Um sentimento: Felicidade
Uma pessoa: Mãe
Objetivos: Ser uma fisioterapeuta
Versículo: Eu estou contigo por  onde quer que andares
Um lugar: Mossoró
Uma viagem:  Paris
Medo: De perder quem mais amo
O que mais te irrita:  Falsidade
Um sonho:  Que meu pai se converta
Lazer: sair com a família
Não vivo sem: A presença de Deus
O que acha do blog da JUCEV: Perfeito : )
Estou abusado (a) de: Tanta violência
Uma perda de tempo:  Assistir televisão
Qual a mensagem que gostaria de deixar para nossos blogueiros:  Jesus Te ama!
O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu: Seja Bem vinda  Minha Filha  .


Nenhum comentário: