segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Para dormir... zZZzZZzZZz

Uma reflexão para o fim de cada dia cansativo, que seja na presença do Senhor, no controle Dele. Não podemos esquecer de nos expressar pra o nosso Senhor Jesus.


Mais um dia chegou ao seu fim.

E com ele todas as preocupações e ansiedades pertinentes.
Um dia dado por Deus.
E preocupações igualmente dadas por Ele para pedagogicamente nos ensinar lições.

Senhor, se permaneceres comigo, não terei motivo nenhum para não dormir tranqüilo.

“Vem do Senhor a salvação dos justos; Ele é a sua fortaleza no dia da tribulação.” Salmos 37.39

É certo que pecados hoje eu devo ter cometido.
E te peço perdão por eles agora.
É certo que devo ter te desobedecido no dia de hoje.
Mas pela Tua misericórdia eu clamo.

Senhor, perdoa as minhas falhas e me faça dormir um sono sem pesadelos.

“Descansa no Senhor e espera Nele, não te irrites por causa do ímpio que prospera em seu caminho.” Salmos 37.7

Amanhã pode ser um dia bem turbulento.
Como outros já foram.
Mas a minha vida tens preservado, o meu sustento, a Paz que habita o meu coração tens mantido.
Diante das ondas de amanhã eu sou pequeno e indefeso, mas em Ti confio.

Senhor, não me deixe afundar, e que os meus inimigos não venham comemorar o meu fracasso.

“Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade.” Salmos 37.3

Consola a minha tristeza.
Dá forças ao abatido.
Dá sustento ao desamparado.
Traga soluções quando a nossa inteligência falha e parece não haver mais saída.

Senhor, não esqueças das tuas criaturas e principalmente dos teus filhos.

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará.” Salmos 37.5

Senhor, acalma o meu coração agitado.
Senhor, fecha os meus olhos e me dê um sono sem perturbação.
Senhor, coloca a tua mão sobre a minha cabeça e sobre a minha família.
Senhor, enquanto nós dormimos, pense soluções e alternativas para os nossos problemas.

Senhor, ouve a minha oração e sejam meus pedidos atendidos por Ti.

"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança." Salmos 4.8

Soli Deo gloria!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre puxando para o lado calvinista.. Vê se cresce cara, viva o evangelho de verdade, acorda.

Anônimo disse...

Se as postagens são tendenciosas ao calvinismo? Sim, elas são! Não sei quem é você, mas graça e paz e que Deus te abençoe. Viva a comunhão! Rs