domingo, 8 de setembro de 2013

Papo Rápido com Kleber Junior



Nome: Kleber Ricardo de França Bezerra Junior  
Apelido: Nenhum
Idade: 15 anos
Cor: Branco
Um Amigo: Deus
Time: Fluminense
Seu Maior Defeito: Estressado 
Sua Maior Qualidade: Sincero
Uma mania: Roer unha
Um programa: TMZ
Uma música: Segue a Linha
Uma banda:  Rodox
Um filme:  Harry Potter
Um livro: Bíblia
Deus pra você é: Perfeito
Amizade é: Companheirismo
Um sentimento: Amor
Família é: A base de tudo
Um momento marcante: O dia em que aceitei a Cristo como meu Salvador.
Objetivos: Passar no CEFET, e me tornar um grande engenheiro futuramente.
Um versículo: "O Senhor Deus encheu meu coração de alegria." (1 Samuel 21) 
Um livro da bíblia: Apocalipse
Participa de algum ministério? Não
Um medo: Perder minha mãe
Um lazer: Jogar futebol
O que acha do blog? Massa! 
O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu? Seja bem-vindo meu filho.
Qual mensagem gostaria de deixar para os nossos blogueiros? Continue assim, que e um ótimo modo de passar a palavra de Deus de uma maneira correta.


Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho que essa pergunta: "O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu?" deveria não esta ai.
todo mundo vai colocar "seja bem vindo meu filho!" claro, óbvio...
quem vai colocar: "não aparta-te de mim, e vai para o fogo eterno, maldito de meu pai!!"??