domingo, 22 de setembro de 2013

Papo Rápido com Evelyn Gabriele



Nome: Evelyn Gabriele da Silva Bezerra Apelido: Vivinha e Vilin são os mais comuns mais tem outros... Idade: 12 Anos
Cor: Roxo Um Amigo: Isadora Vitoria Time: Flamengo Seu Maior Defeito: Sou muito impaciente Sua Maior Qualidade: Sou muito Animada Uma mania: Ficar mexendo nos meus dedos das mãos... Um programa: Não tenho um preferido... Uma música: Bem, eu gosto de várias, mais Aleluia – Gabriela Rocha é uma das minhas preferidas. Uma banda: Gosto de várias e não dá pra escolher um (a) preferido (a) Um filme: Uma Prova De Amor Um livro: A Última Música Deus pra você é: Soberano, Todo Poderoso, Amor, Graça, Paz, Bondade... Amizade é: Ter confiança, ter pessoas que sempre vão estar ao seu lado... Um sentimento: Amor Família é: A Base de Tudo! Um momento marcante: Meu Batismo! Objetivos: Me dedicar ao estudos, Servir a Deus até sua volta (ou até eu morrer), E sempre estar na presença de Deus... Um versículo: Mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus mandamentos. Êxodo 20:6 Um livro da bíblia: Salmos Participa de algum ministério? Ministério do culto infantil rsrs Um medo: São muitos, mais dentre eles Perder a Voz é uma das coisas que eu mais tenho medo! Um lazer: Cantar e Dançar O que acha do blog? Uma boa maneira dos jovens conhecerem a Deus O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu? Não faço Ideia... Qual mensagem gostaria de deixar para os nossos blogueiros? Que continuem sempre na presença do senhor porque isso é o melhor

Nenhum comentário: