domingo, 25 de agosto de 2013

Papo Rápido com Sara Gomes



Nome: Sara Gomes Linhares
Apelido: Sarinha
Idade: 20
Cor: Vermelho
Um Amigo: Mayron Alves
Time: Flamengo
Seu Maior Defeito: orgulhosa
Sua Maior Qualidade: Sou muito amiga
Uma mania: morder os lábios
Um programa: Grey’s Anatomy 
Uma música: Vaidade – Heloisa Rosa
Uma banda: Fernandinho 
Um filme: Um amor para recordar 
Um livro: A menina que roubava livros
Deus pra você é: TUDO
Amizade é: LEALDADE
Um sentimento: AMOR
Família é: MEU PORTO SEGURO 
Um momento marcante: O momento em que aceitei JESUS como meu único e suficiente 
salvador.
Objetivos: Formar uma linda família ao lado do meu amado (Mayron), me formar e ter um bom emprego 
Um versículo: Salmos 46. 1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Um livro da bíblia: Romanos 
Participa de algum ministério? Comunicação
Um medo: tenho muito muito medo da morte
Um lazer: Sair com os amigos
O que acha do blog? Uma ótima forma de evangelismo 
O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu?  “Seja bem vinda minha filha”
Qual mensagem gostaria de deixar para os nossos blogueiros? Pare de se preocupar com o que vai acontecer, entregue seus planos nas mãos de Deus, ele sempre sabe o que é melhor para  nossas vidas!

Nenhum comentário: