domingo, 11 de agosto de 2013

Papo Rápido com Joatan Gomes


Nome: Joatan
Apelido: Vixe, tenho tantos ... rs
Idade: 23 ‘-‘
Uma Cor: Verde
Um Amigo (a): Fora Jesus, no momento ... ninguém
Time: Nenhum
Seu maior defeito: Impaciência
Sua maior qualidade: Sinceridade (embora às vezes extrapole)
Uma mania: Falar de Música demasiadamente
Um programa: Nenhum, mal tenho visto algo na TV
Uma Banda/Cantor (a): O meio musical é tão rico que não sou capaz de escolher um(a) só
Uma Música: Ouço muito de tudo, afinal, estudo muito Música, mas “Vaidade – Heloísa Rosa” é uma que conheci na ICEV e acho muito massa
Um Filme: Nenhum específico
Um Livro: Bíblia; Fase Terminal
Deus pra você é...: Soberano, Salvador, Redentor, Indescritível Amor e Graça
Amizade é...: Reciprocidade
Família é...: Alicerce
Um sentimento: Amor (que na verdade, é um mandamento também)
Um Momento Marcante: Visita a uns adolescentes no CEDUC, vê-los atentos à Palavra de Deus foi bem impactante
Objetivos: Me estabilizar na minha vida profissional e, na espiritual, crescer e servir a Cristo até Sua vinda (ou minha morte)
Um Versículo: Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.” (Tiago 1:19).
Um Livro da Bíblia: Não tenho um preferido, mas o livro de “Daniel” tem uma história fantástica
Participa de Algum Ministério: Louvor da Oração da Tarde
Um Medo: Prefiro não falar
Um Lazer: Cantar
O que acha do blog da JUCEV: Muito bom, organizado e uma ferramenta dinâmica na disseminação da Palavra e comunhão
O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu: Tenho a menor noção, o que quer que fosse ouvir me deixaria extasiado
Qual a mensagem que gostaria de deixar para nossos blogueiros: Foquemo-nos em Deus, do resto Ele cuidará!         

Nenhum comentário: