domingo, 21 de julho de 2013

Papo Rápido com Cris Everly


Nome: Cris Everly Carlos de Araújo Santos Apelido: Não tenho Idade: 22 anos Uma Cor: Lilás Um Amigo(a):Bruno Mycaell Time: Não tenho Seu maior defeito: Ansiosa e as vezes impaciente Sua maior qualidade: Organizada Uma mania: Mexer no cabelo Um programa:Friends Uma Banda/Cantor (a): Aline Barros Uma Música: Bem mais que tudo - Aline Barros Um Filme: Meu malvado Favorito 1 e 2 Um Livro: Deus pra você é...: Fiel, soberano e essencial em minha vida Amizade é...: Companheirismo Família é...: Significa união Um sentimento: O amor! Um Momento Marcante: Quando entreguei minha vida a Jesus! Objetivos: Concluir minha graduação, conseguir um emprego(acho que essa parte vai ser difícil, rsrsrs) e casar né kkkkk Um Versículo: “O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam.” 2 Samuel 22.31 Um Livro da Bíblia: Salmos  Participa de Algum Ministério: Ministério Infantil Um Medo: Perder pessoas quem eu amo Um Lazer: Estar com meu namorado O que acha do blog da JUCEV: Uma interessante ferramenta para a reflexão da palavra do Senhor O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu: Seja Bem vinda minha filha! Qual a mensagem que gostaria de deixar para nossos blogueiros:Que o Senhor seja sempre o centro das nossas vidas!





Nenhum comentário: