domingo, 16 de junho de 2013

Papo Rápido com Vitória Costa



Nome: Vitória Raienne do Nascimento Costa
Apelido: vivi
Idade: 17 anos
Uma Cor: Rosa
Um Amigo(a): Minha irmã
Time: Nenhum
Seu maior defeito:  Ser muito orgulhosa
Sua maior qualidade: Prestativa
Uma mania: Mexer no cabelo
Um programa: Nenhum
Uma Banda/Cantor (a): Bruna Karla
Uma Música: Aceito o teu chamado
Um Filme: A virada
Um Livro: A bíblia
Deus pra você é...:  Amor, justiça, TUDO.
Amizade é...:  Alguém com quem podemos confiar em todos os momentos.
Família é...: Tudo.
Um sentimento: Amor
Um Momento Marcante: Meu aniversario de 15 anos, foi perfeito.
Objetivos:  Fazer sempre com que meus pais se orgulhem de mim. Passar no vestibular. Ter sucesso na vida profissional, e crescer na vida espiritual.
Um Versículo: Deixe nas mãos do SENHOR tudo o quanto você faz, e todos os seus planos serão bem-sucedidos. (Provérbios 16:3)
Um Livro da Bíblia: 1 coríntios
Participa de Algum Ministério: Sim, pantomima.
Um Medo: Perder as pessoas que amo.
Um Lazer: Sair com meus amigos.
O que acha do blog da JUCEV: Bem legal.
O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu: Seja bem vinda filha amada.
Qual a mensagem que gostaria de deixar para nossos blogueiros: Portanto, meus queridos irmãos, já que é certa a vitória futura, sejam fortes e firmes, sempre dedicados ao trabalho do Senhor, pois vocês sabem que nada do que vocês fazem para o Senhor é inútil. (1 coríntios 15:58). Deus te abençoe.

Nenhum comentário: