domingo, 9 de junho de 2013

Papo Rápido com Jordânia Oliveira



Nome: Antônia Jordânia Oliveira de Sousa
Apelido: Nana

Idade: 15 anos
Uma cor: Rosa

Um Amigo (a): Minha mãe

Time: Flamengo

Seu maior defeito: Sou muito ansiosa

Sua maior qualidade: Amiga

Uma Mania: Mexer nos cabelos
Um Programa: Nenhum

Uma 
Banda/Cantor (a): Renato Vianna
Uma música: Pai
Um Filme: Cartas para Deus
Um livro: A Bíblia

Deus pra você é...: Tudo, essencial.

Amizade é...: Um privilégio

Família é...: Base
Um Sentimento: Amor

Um Momento Marcante: Meu batismo

Objetivos: Terminar meus estudos e ser bem sucedida na minha profissão

Um Versículo: ''Estejam alertas, fiquem firmes na fé,sejam corajosos,sejam fortes'' 
(1 Coríntios 16:13)
Um Livro da Bíblia: 1 Corintios

Participa de Algum Ministério: Sim

Um Medo: Perder quem eu amo

Um Lazer: Sair com minhas amigas

O que acha do blog da Jucev: Muito bom

O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu : ''Seja bem vinda minha filha''

Qual mensagem você gostaria de deixar para nossos blogueiros? Que vocês continue sempre firmes, apesar das dificuldades, nunca desistam, Deus tem um plano maravilhoso para a vida de cada um, espere e confie. Deus te abençoe!

Nenhum comentário: