domingo, 3 de março de 2013

Papo Rápido com Laysa Fernanda




Nome: Laysa Fernanda
Apelido: Galega (mais eu não gosto) rsrs
Idade: 24 
Uma Cor: Vermelho
Um Amigo (a): Gabriela Lima e Lullu Carlos
Time: Flamengo
Seu maior defeito: Ser sincera demais
Sua maior qualidade: Carinhosa
Uma mania: Comer rsrs
Um programa: Raul Gil
Uma Banda/Cantor (a): André Valadão
Uma Música: Milagres
Um Filme: Cartas para Deus
Um Livro: Ele escolheu os cravos (Max Lucado)
Deus pra você é...: Tudo
Amizade é...: Essencial
Família é...: Minha força, minha base
Um sentimento: Amor 
Um Momento Marcante: O dia em que entreguei a minha vida a cristo
Objetivos: Concluir o meu curso de enfermagem.
Um Versículo: O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? Salmos 27:1
Um Livro da Bíblia: Salmos
Participa de Algum Ministério: sim, Teatro
Um Medo: Perder pessoas que eu amo.
Um Lazer: Viajar
O que acha do blog da JUCEV: show, muito bom mesmo
O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu: Filha entre em meu reino, eu guardei um lugar para ti.
Qual a mensagem que gostaria de deixar para nossos blogueiros: Jesus, te ama.

Nenhum comentário: