domingo, 17 de março de 2013

Papo Rápido com Ana Júlia



Nome: Ana Julia Dantas da Costa
Apelido: Julinha
Idade: 16
Uma Cor: roxo
Um Amigo (a):Minha mãe
Time: Flamengo
Seu maior defeito: Timidez: x
Sua maior qualidade: amiga
Uma mania: mexer no celular
Um programa: Raul Gil
Uma Banda/Cantor (a): Anderson Freire
 Uma Música: Coração de Jó
Um Filme: Cartas para Deus
Um Livro: A ultima música
Deus pra você é...: o autor da vida
Amizade é...: Essencial
Família é...:  base de tudo
Um sentimento: Amor 
Um Momento Marcante: O dia em que entreguei a minha vida a cristo
Objetivos: terminar o ensino médio e passar no vestibular
 Um Versículo:  Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.Salmos 121:1,2
Um Livro da Bíblia: Atos
Participa de Algum Ministério: sim, ministério de coreografia e ministério de comunicação.
Um Medo: Perder pessoas que eu amo.
Um Lazer: sair  com os amigos e a família.
O que acha do blog da JUCEV: Muito bom  e interativo
O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu: Filha minha, entre em meu reino, seu lugar já está preparado.
Qual a mensagem que gostaria de deixar para nossos blogueiros: Deus não desiste de você !!!

Nenhum comentário: