sábado, 2 de fevereiro de 2013

Papo Rápido com Helena Larissa


 

Nome: Helena Larissa
Cor: Rosa bebê
Comida: Pizza
Bebida: Coca
Um Cheiro: Cheiro de bebê
Um Carinho: O de mainha
Um Amigo (a): Lizianne
Vontade de fazer agora: Dormir
Esporte: Nenhum
Time: Flamengo
Seu maior defeito: Confiar rápido demais
Sua maior qualidade: Amigável
Um programa: O encantador de cães
Seriado: PLL
Banda/Cantor (a): Renato Vianna
Música: Para sempre
Filme: Um dia
Livro: Bíblia
Deus pra você é...: Tudo!
Amizade é...: Um maravilhoso presente divino.
Família é...: Base.
Um sentimento: Alegria
Uma pessoa: Kátia Patrícia
Objetivos: Passar no primeiro vestibular
Versículo: Romanos 6:23 "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor."
Um lugar: Minha casa
Uma viagem: Pra NY kk
Medo: Perder quem eu amo
O que mais te irrita: Esperar
Um sonho: Ver todos os meus amigos servindo a Deus
Lazer: Clube da Luluzinha, haha
Não vivo sem: Deus
O que acha do blog da JUCEV: Ótimo!
Estou abusado (a) de: Tanta violência
Uma perda de tempo: Assistir futebol
Qual a mensagem que gostaria de deixar para nossos blogueiros: Nunca parem de visitar o blog, ele é edificante!
O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu: Entre em meu reino, filha, tenho um lugar preparado para ti.

Nenhum comentário: