domingo, 27 de janeiro de 2013

Papo Rápido com Marcelo Costa




Nome:  Marcelo Douglas da Silva Costa
Cor: Azul
Comida: Camarão
Bebida: Suco de cajá
Um Cheiro: Bebê
Um Carinho: Da minha mãe
Um Amigo (a): Alisson Sousa
Vontade de fazer agora:  Dormir
Esporte: Futebol
Time: Corinthians
Seu maior defeito: Explosivo 
Sua maior qualidade: Cortês 
Um programa: Esportivo
Seriado:  Sobrenatural
Banda/Cantor (a): Khorus
Música: Conquistando o impossível
Filme: Cartas para Deus
Livro: Bíblia
Deus pra você é...: Senhor e Salvador 
Amizade é...:  O que o Senhor usa pra me sustentar
Família é...:  Alicerce 
Um sentimento: Amor
Uma pessoa: Mãe
Objetivos: Me formar e orgulhar a minha mãe
Versículo: Isaias 49:1-3
Um lugar: ICEV
Uma viagem: Campina Grande
Medo: De ver alguém que gosto morrer
O que mais te irrita:  Falsidade das pessoas que eu mais gosto
Um sonho:  Ver minha família toda servindo ao Senhor
Lazer: PS3 com os meus amigos
Não vivo sem: Jesus
O que acha do blog da JUCEV: Essencial 
Estou abusado (a) de: Tentativas de brincadeira com Deus
Uma perda de tempo: Mundo!
Qual a mensagem que gostaria de deixar para nossos blogueiros: Louvem ao Senhor!!
O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu: Vinde, bendito do meu pai entrai para o meu reino.

Nenhum comentário: