domingo, 16 de dezembro de 2012

Papo Rápido com Gabriela Lima

Graça e paz pessoas! O Papo Rápido está de volta! Toda semana um jovem será escolhido para responder algumas perguntinhas e postaremos no blog, e a primeira escolhida para esse retorno foi a linda Gabriela Lima. :)
Fiquem com Deus. 


Nome: Gabriela Lima
Cor: Rosa
Comida: Pizza de frango *--------*
Bebida: Refrigerante                   
Um Cheiro: Perfume que amor me deu
Um Carinho: Lucas Victor
Um Amigo (a): Laysa Fernanda
Vontade de fazer agora:  Dormir
Esporte: Nenhum
Time: Flamengo
Seu maior defeito: Falar sem pensar :/
Sua maior qualidade: Sinceridade
Um programa: Raul Gil
Seriado:  Até agora nenhum
Banda/Cantor (a): Thalles Roberto
Música: Casa do Pai
Filme: Desafiando Gigantes
Livro: A Cabana
Deus pra você é...: TUDO
Amizade é...: Presente de Deus.
Família é...: Tudo em minha vida.
Um sentimento: Alegria.
Uma pessoa: Deus.
Objetivos: Ser Assistente Social
Versículo: Escuta, Rei meu e Deus meu, a minha voz que clama, pois a ti é que imploro. Salmos: 5-2
Um lugar: Minha casa
Uma viagem: ? 
Medo: Perder quem eu mais amo
O que mais te irrita: Falsidade
Um sonho: Viajar bem muito
Lazer: Ficar em casa, bom demais.
Não vivo sem: Deus e família
O que acha do blog da JUCEV: Muito booooom *----------------*
Estou abusado (a) de: Tanta violência
Uma perda de tempo: Não fazer nada.
Qual a mensagem que gostaria de deixar para nossos blogueiros: Vamos continuar firmes nos caminhos do Senhor, sem Ele não somos nada.
O que gostaria de ouvir na sua chegada ao céu: “Seja bem vinda minha filha.”


Nenhum comentário: